

A Ouvidoria da Simer é um importante canal de comunicação entre você e a nossa empresa. Voltada para o atendimento do público, a Ouvidoria conta com ferramentas para garantir que você possa solicitar informações ou fazer a sua sugestão, reclamação ou elogio. O papel da Ouvidoria é buscar, em parceria com todas as áreas da empresa, visando à melhoria dos nossos processos internos e à transparência.
Perguntas
Frequentes
Antes de entrar em contato conosco, verifique se a resposta para a sua dúvida está disponível no nosso site. Veja as perguntas mais frequentes sobre a nossa empresa.
• Como posso deixar a minha fatura mais barata? Saiba mais.
• Como funciona o processo de reparo? Saiba mais.
• Quando vou saber se estou sendo monitorado? Saiba mais.
• Como faço para receber a conta em minha casa? Saiba mais.
• Como faço para colocar debito automático? Saiba mais.
Fale
Conosco
ligue para:
62 3286-6591


Fale com nosso especialista em SAC e permita que descubramos novas formas de ajuda-lo!
Seu dados não serão publicados.